29 de junho de 2015

Meta de Leitura 2015


Olá, leitores e leitoras, tudo bem? Sei que já é tarde e estamos na metade do ano para falar em meta de leitura, mas o blog surgiu no início de junho, então acho que está valendo rsrsrsrs. No começo do ano fiz uma lista com 12 livros para ler nesse ano de 2015 e dessa lista já li dois. Alguns livros eu escolhi aleatoriamente, outros escolhi porque já queria lê-los a muito tempo.
Bom, aqui está minha meta de leitura 2015:
  1. Holocausto brasileiro - Daniela Arbex
  2. Dom Casmurro - Machado de Assis 
  3. Alista de Brett - Lori Nelson Spielman
  4. 1808 - Laurentino Gomes
  5. 1822 - Laurentino Gomes
  6. Brida - Paulo Coelho
  7. garoto encontra garoto - David Levithan
  8. Orgulho e preconceito - Jane Austen
  9. A moreninha - Joaquim Manuel de Macedo
  10. O diário de Anne Frank - Anne Frank
  11. Lolita - Vladimir Nabokov
  12. Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K Rowling

*Obs: Os que estão riscados eu já li.

Farei algumas resenhas de alguns livros da minha meta e postarei aqui.
Mas e vocês? Fizeram alguma lista para ler esse ano? Já leram alguns desses livros, se sim o que achou deles? ( DÊ SUA OPINIÃO, MAS SEM SPOILER!) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário